Filme do Semestre


A melhor despedida de solteira

A Universal Pictures e o produtor Judd Apatow (Um Azar do Caraças, Virgem aos 40 Anos), convidam-te para A Melhor Despedida de Solteira. Kristen Wiig está à frente do elenco na personagem de Annie, a dama de honor que tentará desenvencilhar-se da difícil tarefa de guiar a sua melhor amiga Lilian (Maya Rudolph), e um grupo de coloridas madrinhas (Rose Byrne, Melissa McCarthy, Wendi McLendon-Covey e Ellie Kemper) pelo conturbado caminho do matrimónio.
A vida de Annie está uma desgraça. Mas quando descobre que a sua melhor amiga Lilian vai dar o nó, terá de cumprir o seu dever como dama de honor. Embora falida e mal de amores, Annie enreda por caros e bizarros rituais. Tendo apenas uma oportunidade para fazer um trabalho perfeito, vai mostrar a Lilian e às suas madrinhas até onde consegues ir por alguém que amas.

O Turista

Frank Tupelo é um turista Americano que está a viajar por toda a Europa, como forma de curar o seu coração destroçado. No comboio que o leva de Paris a Veneza, conhece Elise Clifton-Ward, uma misteriosa mulher que intencionalmente cruza o seu caminho. Com a belíssima cidade de Veneza como cenário, o romance entre estas duas personagens rapidamente evolui, ao mesmo tempo que se vêem envolvidos num perigoso jogo do gato e do rato.
Um filme cheio de acção, mistério, diversão e romance..
O Turista realizado por Florian Henckel von Donnersmarck, estreou a 6 Janeiro e tem como actores principais Angelina Jolie e Johnny Depp.
O Infoblog foi ver o filme na estrei e recomenda… Para aliviar o stresse, nada melhor que ver um bom filme.

É a vida

A comédia romântica”É a vida” é um excelente filme para nos por a pensar sobre a vida. A verdade é que na nossa vida passamos mais tempo a odiar quem nos odeia e nos quer mal, do que é mostrar aos que mais amamos os nossos sentimentos. O problema é que a nossa vida pode acabar de um momento para o outro e podemos não ter tempo de dizer o que queremos e a quem queremos.
O filme “É a vida”, que estreou no dia de Outubro, realizado por Greg Berlanti, conta com a participação dos actores Christina Hendricks, Jean Smart, Josh Duhamel, Josh Lucas, Katherine HeiglEsta comédia conta-nos a história de dois conhecidos que se odeiam e vem de repente a sua vida dar uma volta de 360º. A única coisa que os une é o casal amigo e a sua filha, Sophie. Mas quando o casal amigo (pais de Sophie) falecem num acidente, estes dois são tudo o que resta à criança.
Para o bem de Sophie terão de conviver e colocar de parte as suas diferenças e organizar-se.

Um filme que ao mesmo tempo nos faz rir e pensar na vida.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: